Gastroclínica Cascavel | Tecnologia e humanização mais perto de você

Localização

Rua Antônio Alves Massaneiro, 414
Cascavel - Paraná
Fone (55) (0xx45) 2101-7700
Fax (55) (0xx45) 2101-7722

Ver mapa

Home » Tratamento da Obesidade e Diabetes
Tratamento da Obesidade e Diabetes

obesidade2

A Gastroclínica Cascavel é reconhecida pelo seu programa de perda de peso. Nossa equipe é composta por médicos, psicólogas, nutricionistas e fisioterapeutas, oferecendo uma abordagem multidisciplinar, com acompanhamento do paciente no pré e pós operatório, proporcionando melhores resultados a longo prazo.

Realizamos procedimentos cirúrgicos para perda de peso há mais de 10 anos, o que nos garante uma grande experiência na área. Além disso, nossa equipe multidisciplinar participa frequentemente de cursos de atualização e treinamento, para sempre oferecer o que há de mais avançado no tratamento da obesidade.

Nossos cirurgiões são especializados em técnicas minimamente invasivas (videolaparoscopia), e realizam os seguintes procedimentos cirúrgicos para o tratamento da obesidade:

* Gastroplastia com derivação em Y de Roux -(Bypass gastrico - Capella).

* Gastrectomia vertical (Sleeve Gastrectomy).

* Duodenal Switch.

* Cirurgia Bariátrica Revisional - reganho de peso após cirurgia bariátrica.

As vantagens da técnica minimamente invasiva (videolaparoscopia) sobre a técnica tradicional (aberta) são menor dor no pós operatório, menor índice de complicações na ferida operatória, melhor resultado estético, período de internação mais curto e retorno mais rápido às atividades diárias.

Tratamento Endoscópico da Obesidade

Pacientes com obesidade leve ou pacientes superobesos, que necessitem perder um pouco de peso antes da cirurgia, podem se beneficiar do tratamento endoscópico da obesidade. O centro de endoscopia terapêutica da Gastroclínica Cascavel tem experiência no implante por endoscopia de balão intragástrico para perda de peso.

Cirurgia Metabólica - Diabetes tipo 2

Em relação ao tratamento cirúrgico do Diabetes tipo 2, estamos participando de um protocolo de pesquisa multicêntrico e somos um dos poucos centros no Brasil que realizam este procedimento.

 

Receba Notícias

Cadastre-se para receber notícias da Gastroclínica em seu e-mail.

Nome:

E-mail:

Eventos

<<  Maio 2012  >>
 S  T  Q  Q  S  S  D 
   1  2  3  4  5  6
  7  8  910111213
14151617181920
21222324252627
28293031